quarta-feira, 22 de setembro de 2010

APRENDIZ na TAM (CIA AÉREA)

*VAGAS DE EMPREGO*
*
* Preciso urgente de jovens entre 18 a 20 anos, para ser APRENDIZ na
TAM (CIA AÉREA).
O valor de Bolsa será de R$ 500,00 – 5 horas de trabalho por dia!
- Vale Transporte - Vale Refeição de 11,00 ao dia
- Vale Alimentação de R$ 211,00 ao mês e descontos em passagens
aéreas

Mandem currículos para erica_pasch...@cieesp.org.br - 70 vagas
para aeroporto de Cumbica.

CAMILA GOMES DE ALMEIDA SANCHES
Middle Market
Banco Panamericano
Fone: 3264-5828
Fax: 3264-5844
_cgsanc...@panamericano.com.br_

4 comentários:

  1. boa noite sou a kelly janine me interessei muito pela vaga e gostaria de concorrer a uma chance voçês tem preferencia por homem ou mulher ? espero uma resposta !
    desde de ja obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Boa tarde! Meu nome é Ellen Bernardo, me interessei pela vaga e quero concorrer a vaga de Aprendiz da TAM (CIA AÉREA). Gostaria de poder preencher esta vaga e junto a vocês ter a oportunidade de crescer junto a empresa. Estou interessada em novas experiências.

    Desde já Agradecida.


    Ellen Carolyne Bernardo

    ResponderExcluir
  4. Olá! Meu nome é Simone Rocha. Estou interessada em tirar uma dúvida sobre o programa. Se é chamado por Jovem aprendiz,por que só pode ser habituado por jovens entre 18 e 20 Anos?
    Gostaria de saber por que jovens apartir de seus 14 ou 15 anos não pode concorrer a vaga de Aprendiz da TAM(CIA AÉRIA). Assim seria dada uma oportunidade para jovens de baixa renda,que procuram uma oportunidade profissional mais segura,ao ponto de crescer junto à empresa. AGUARDO A RESPOSTA,ATENCIOSAMENTE.

    ResponderExcluir

BEM VINDO AO TC EMPREGO

VAGAS DE EMPREGO PARA VOCÊ QUE ESTÁ PRECISANDO COLOCAÇÃO PROFISSIONAL

APROVEITE!